Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Lembrancinha de final de ano

No ano de 2011 fui professora regente de uma turma de 3º ano. Trabalhamos muito durante todo ano a criatividade e o meio ambiente. Resolvi então utilizar essa ênfase na lembrancinha de final do ano que criei para eles. Pedi para todos uma lata de Nescau - aquela de modelo torcido
Resolvi então criar uma - coloquei doces dentro - mas, depois eles poderiam utilizar como cofre.
Muitos são os modelos e ideias que encontramos na Internet. Um especial chamou minha atenção. O do blog www.artedeviverdaelaine.blogspot.com Ela usou as latas para fazer vasos de plantas suspensos. Linda idéia.
E você já utilizou as latas de Nescau como ?? Compartilhe suas ideias !

3 comentários:

  1. Oi Bia, você deixou um comentário no meu blog sobre participação da bolsa clutch estampa de quadrinhos... e vc venceu...preciso que me envie um e-mail com o endereço de entrega com cep ok...para eu envia-la para você...
    lojamisscaco@yahoo.com.br
    bjs
    Miss Caco
    www.lojamisscaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, tudo bem...obrigada pelo contato, mas ainda não recebi o e-mail com o seu endereço de entrega para que eu possa enviar para vc a bolsinha... no aguardo... espero que goste pois é tudo feito com o maior carinho...

    pode enviar o endereço com cep para:

    lojamisscaco@yahoo.com.br

    bjs
    Miss Caco

    ResponderExcluir
  3. nossa que ideia genial.. adorei..é pra já guardar as latas ihhii parabéns espero vc lá..um maravilhoso fim de semana..bjinho..http://papodetati.blogspot.com

    ResponderExcluir